segunda-feira, 9 de julho de 2012

Biografia


Bruna Reis Maia Marquezine (Duque de Caxias, 4 de agosto de 1995) é uma atriz brasileira.
Estudou no colégio tradicional de freiras vindas de Dillingen (Alemanha), Colégio Santo Antônio. Sua estreia na Rede Globo aconteceu quando a atriz Cininha de Paula viu uma fita na época em que Bruna atuava no DVD Xuxa Só Para Baixinhos 3. Logo tornou-se nacionalmente conhecida, em 2003, ao interpretar Salete na telenovela Mulheres Apaixonadas. Ainda no mesmo ano, participou do DVD Xuxa só para Baixinhos.
Esteve no elenco das novelas: América, em 2005, interpretando a personagem Maria Flor; Cobras e Lagartos, em 2006, interpretando a personagem Lurdinha; Desejo Proibido, em 2007, interpretando a personagem Maria Augusta; e Negócio da China, em 2008, interpretando a personagem Flor de Lys.
Em 2010, participou da telenovela Araguaia, como Terezinha.
Terminou recentemente a novela Aquele Beijo onde interpretou a personagem Belezinha, seu primeiro papel adulto, em que o público pode se acostumar com a fase adulta da atriz.,[1][2] onde interpreta a personagem Belezinha.
Bruna está escalada para a próxima novela da autora Glória Perez intitulada, "Salve Jorge" Bruna viverá Lurdinha, uma mulher sensual moradora do Morro do Alemão. Salve Jorge tem previsão para estrear em Outubro de 2012 no horário das 21 horas da Rede Globo.

Crédito:Wikipédia

Sem comentários: