segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bruna Marquezine, a Belezinha de ‘Aquele beijo’, virou um mulherão: “Estou malhando para manter o corpo bonito”

Parece que foi ontem... Mas aquela menininha que conquistou o Brasil na novela “Mulheres apaixonadas”, se tornou um mulherão

 
Na pele de uma aspirante à Miss na novela “Aquele beijo”, Bruna Marquezine está se esforçando para manter em dia o corpão que conquistou: 

Miguel Falabella contou um dia desses que estava viajando e, no avião, ficou do lado de uma daquelas angels da Victoria’s Secret. E que em doze horas de vôo, ela só tomou um iogurte. Pensei “Meu Deus, preciso começar a dieta agora! Pelo amor de Deus!’ Sempre comi muita besteira. A idade ajuda, mas eu sempre fiz exercícios. Até, por que, se eu não fizer, viro uma bolinha. Malho com uma personal, faço dança, vôlei... Agora estou malhando muito e tentando manter uma alimentação saudável. Não sou fã de dieta, no fim de semana tenho que comer minhas besteiras, mas estou me controlando para manter o corpo. Miss não precisa ser magérrima, mas tem que ter um corpo bonito. 

Aos 16 anos, a intérprete de Belezinha na trama de Miguel Falabella posa para o ensaio “Poá” à convite do Extra e prova que cresceu e apareceu.
Relacionadas.
 
Crédito:meionorte.com

Sem comentários: