segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bruna Marquezine conta como é ser atriz desde criança

Atriz Bruna Marquezine revela que ao contrário de Íntima, sua mãe na vida real nunca forçou ser famosa

  Bruna Marquezine, a Belezinha de Aquele Beijo, assume sua primeira personagem mais madura na telinha e fala como é esta nova fase em sua carreira. 


Como você vê a sua personagem de Aquele Beijo?
A Belezinha tem apenas 16 anos, é uma miss e é filha da Íntima (Elizângela) e do Bob Falcão (Sandro Christopher). É um núcleo bem engraçado, bem animado. Mas, esses concursos de beleza não são a praia dela. Ela é muito influenciada pela mãe.

Teve alguma forma de pressão, como acontece com a Belezinha?
Eu sempre fui muito avançada. E, foi um desejo meu fazer novela, desde o primeiro trabalhinho, porque eu sempre gostei de uma câmera. Acho que hoje sou mais tímida, mas, na época, eu era muito extrovertida. A Belezinha se sente pressionada pela mãe. Na verdade, eu acho que ela faz tudo pela mãe. Mas, eu não, atuar sempre foi uma vontade minha. Eu amo muito.
Como sua mãe viu essa sua decisão?
A minha mãe sempre me apoiou independente da minha decisão, se eu quisesse parar, continuar, seguir em frente. Tudo começou como uma brincadeira de criança, surgiu a proposta, a vontade e fiz. Depois, com o tempo eu comecei a pegar gosto. E, hoje eu não me vejo sem.

O seu último trabalho na TV foi como a Terezinha, em Araguaia. Houve muita mudança para a personagem de agora?
Acho que é uma nova fase. Eu tive muita sorte de crescer diante das câmeras. Então, o público pôde acompanhar a mudança. Agora, é uma nova fase, uma nova imagem de uma menina um pouco mais velha, não uma mulher, mas, de uma jovem, que é uma imagem que a gente não viu ainda. Meu último trabalho foi uma coisa mais pura, infantil e agora já tem um romance. Eu estou gostando. Eu já fiz personagens com namoradinhos em Araguaia e Negócios da China, porém, agora é diferente.
Você, está namorando?
Estou solteira.Já namorei, durou uns 5 ou 6 meses.Mas, agora estou solteira.

Credito:contamais.com.br

Sem comentários: