sábado, 29 de setembro de 2012

Bruna Marquezine viverá funkeira em Salve Jorge e irá ousar no figurino

Atriz mostrará sua boa forma na próxima novela das nove da Rede Globo
Bruna Marquezine já está se preparando para seu próximo trabalho na Rede Globo. A atriz, que interpretou a modelo Belezinha, em Aquele Beijo, será a funkeira Ludrinha, em Salve Jorge, nova novela de Glória Perez.

Para dar vida à personagem, a atriz, que hoje está com 17 anos, vai ousar no figurino e mostrará seu corpo em forma. "Ela não tem nenhuma blusa que cubra toda barriga. É tudo muito justo e curto".

Ela ainda conta que está muito contente com o novo trabalho: “Estou muito feliz por ter a chance de interpretar uma jovem que, apesar de ter a minha idade, é totalmente diferente de mim. A Lurdinha é bem para frente, tem bastante atitude e é funkeira”, disse.

A atriz ainda contou que participou de alguns workshops e fez aulas de funk: "Eu não sou funkeira, mas tive que aprender um pouco sobre esse universo. É tudo muito divertido", destaca.

Apesar do personagem mais extrovertido, que gosta de dançar, Bruna conta que seu estilo musical é totalmente diferente do da Lurdinha. Na lista da atriz não faltam John Mayer, Adele e Marron 5. “Na verdade sou bem eclética. Gosto de tudo o que é bom. Mas esses são os meus preferidos”. (MB)



Fonte.contigo.abril.com

Sem comentários: