terça-feira, 23 de outubro de 2012

Madura, Bruna Marquezine fala da sedução e de Neymar

Revista CARAS | 25 de Out. de 2012 (EDIÇÃO 990 - ano 18)





A menina prodígio que encantou o Brasil com uma interpretação de gente grande em Mulheres Apaixonadas, em 2003, cresceu e amadureceu. E isso pode ser constatado igualmente na vida profissional e pessoal, como a própria Bruna Marquezine (17) revela na Ilha de CARAS. No ar em Salve Jorge, sua oitava novela, no papel de uma “periguete”, ela vem arrebatando corações também fora da telinha. Na semana passada, a atriz foi alvo de rumores de que estaria namorando o jogador Neymar (20). O craque do Santos teria enviado para pessoas próximas uma foto dos dois em clima de chamego no show de Cláudia Leitte (32), no Rio, e a imagem caiu na rede. Apesar dos indícios e dos elogios ao atacante, Bruna nega o envolvimento mais íntimo. “Adoro o Neymar, sou superfã dele. Mas não estou namorando. Nos conhecemos há algum tempo. O beijinho, no rosto, foi coisa de amigo. As pessoas falam demais, mas tudo bem, esses boatos não me incomodam de maneira alguma”, avisa. Bruna admite que cresceu, já não é mais uma criança. Mas ressalva: isso não ocorre com a velocidade que o público imagina. “Não faço um personagem na vida real, sou bem tranquila. De verdade”, enfatiza a atriz, que garante manter uma rotina voltada para os estudos e programações mais amenas, como fazer churrasco, ir ao cinema e jantar com as amigas. Bruna, que só completará 18 anos no dia 4 de agosto de 2013, conta que continua seguindo os conselhos dos pais, Telmo (44) e Neide (36). Ela diz também que raramente sai à noite. E, quando isso acontece, não tem o hábito de terminar a programação acompanhada.
– Você nunca namorou?
– Já, sim, mas não era famoso. 
– E quer alguém ao seu lado?
– Namorar acontece. 
–Você está muito bonita. Não vem sendo assediada?
– Os meninos nem chegam tanto. Não sei se é porque trabalho na TV. Sou jovem ainda, mas tem gente que já me vê como mulher.
– Como encara o desafio de viver uma personagem sexy?
– Na primeira vez que coloquei o figurino da Lurdinha, confesso, senti falta de ‘pano.’ (risos) É tudo muito justo e curto. Sem o umbigo à mostra, o figurino não é dela. Acho, inclusive, que está faltando um piercing no umbigo para compor o visual. Quem sabe faço um? (risos) Estou muito feliz por ter a chance de interpretar uma jovem que, apesar de ter minha idade, é totalmente diferente de mim. Lurdinha tem bastante atitude e é funkeira!
– Gosta de funk?
– Todo mundo que mora no Rio acaba dançando, não é? Tive aula de funk, é divertido. Aliás, o meu núcleo, do Complexo do Alemão, é muito engraçado, ótimo. 
– Você teme as comparações com a Suelen, vivida por Isis Valverde, em Avenida Brasil?
– De jeito nenhum. Lurdinha é uma menina ainda. Não tem a malícia da Suelen, uma mulher. Mas não me incomodo com possíveis comparações. Isis arrebentou. 
– Como se preparou para usar roupas justas e curtas?
– Sempre malhei, mas aumentei a carga. ‘Sequei’ 2kg; estou com 59kg para 1,70 m. Vou quatro vezes por semana à academia fazer musculação e aeróbico e ‘segurei’ a alimentação. Gosto muito de comer besteira. Se deixar, só hambúrguer e pizza. Agora, estou comendo nos horários certos e venho evitando as guloseimas.

Fonte.caras.uol.com.br

Sem comentários: