segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bruna Marquezine: 'Todos têm defeitos. Se não perceberam os meus, melhor'

Com maturidade, atriz fala de beleza e carreira: 'Felicidade é fazer o que gosta'

Uma jovem atriz, com corpo de mulherão! Essa é Bruna Marquezine, de apenas 16 anos. Em entrevista ao site do Faustão a Belezinha de Aquele Beijo mostra que não é mais criança e sabe muito bem conciliar a carreira e os cuidados com o corpo. 
  Na ficção, os concursos de beleza tomam conta da vida de sua personagem. Na vida real, Bruna revela uma certa timidez na hora de falar sobre o corpo: “Todo mundo tem vários defeitos, eu prefiro não falar os meus. Se ninguém percebeu, é melhor assim”.
E quando o assunto são as modificações que faria em nome da beleza, a atriz demonstra maturidade: “Não quero ser a mais bonita, quero me sentir bonita. Se bem para frente eu sentir a necessidade de fazer plásticas, não teria problema, mas nada muito radical”.

Fonte.tvg.globo.com

Sem comentários: