sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Haja coração! Bruna Marquezine vai às lágrimas em coletiva de 'Em Família'

A atriz se emocionou ao lembrar de sua trajetória de sucesso em parceria com Manoel Carlos, que a lançou em 'Mulheres Apaixonadas'


O dia foi de pura emoção para Bruna Marquezine. A atriz, que viverá Helena na segunda fase da novela Em Família, foi um dos destaques da coletiva de imprensa e não segurou a emoção ao falar de sua personagem. "É uma honra trabalhar com Maneco em qualquer papel, mas tem um valor muito grande e sentimental, porque sei o carinho que ele tem pelas Helenas dele", disse ela, com a voz embargada.
Já balançada pela emoção, a atriz foi definitivamente às lágrimas ao lembrar de sua parceria com Manoel Carlos, iniciada em "Mulheres Apaixonadas" quando ela interpretou, ainda criança, a menina Salete. "Foi o Maneco que abriu espaço para mim. Sempre tive muita vontade de trabalhar com ele de novo. Nunca tive oportunidade de agradecer sobre a Salete. E agora ganhei um presente em dobro ao poder fazer uma Helena e uma filha de Helena. É uma responsabilidade muito grande que mergulhei de cabeça", disse ela, chorando e arrancando aplausos de todos.
Carinhosa, Julia Lemmertz, que será Helena na terceira fase da trama, trocou um caloroso abraço de consolo com a colega. As duas viverão mãe e filha na terceira fase da novela.
Em Família é uma novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira.



Sem comentários: