sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Vestido de noiva de Helena é um clássico atemporal

Peça de cetim de seda pura tem aplicações de renda de chantilly



 Um vestido de noiva atemporal foi o que a figurinista de Em Família Marília Carneiro buscou para o casamento de Helena (Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam). A solução veio no modelo clássico de renda desenhado à quatro mãos pela estilista Lethicia Bronstein e pela própria Marília.

  "Pensamos em um vestido que atendesse tanto a segunda quanto a terceira fase, por isso trabalhamos com um modelo clássico, que sempre dá certo. Além disso, o vestido tem um belo decote nas costas que valorizou a silhueta da Bruna”, explica Marília Carneiro.
O modelo de cetim de seda pura com aplicações de renda de chantilly recortada tem mangas compridas que garantem elegância à noiva. Nas costas e no punho, botões de pérola são detalhes que dão ainda mais delicadeza ao vestido. Como não poderia faltar, o véu de tule com aplicações de renda completa o figurino.
Brincos discretos e o medalhão com uma fênix dado por Laerte são os acessórios escolhidos para realçar a beleza da noiva. Nos pés, outro clássico: sapatos scarpin.

Sem comentários: