quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Marquezine acredita que um pouco de ciúme faz bem: 'Tem que ter uma medida'


Ao lado de Guilherme Leicam, atriz comenta a relação de Helena e Laerte

 
O cíume que Laerte (Guilherme Leicam) sente de Helena (Bruna Marquezine) é tão intenso quanto seu amor. Se a jovem não faz a menor questão de evitar situações que deixem o namorado descontrolado, ele não pode ver nenhum outro rapaz por perto da amada que vira bicho! E acaba sobrando até para Virgílio, alvo constante da ira de Laerte.
Bruna Marquezine, uma das intérpretes de Helena, acredita que nada em excesso pode fazer bem a um relacionamento, mas aponta que o ciúme sem exagero é importante para demonstrar o quanto se gosta de alguém. “Falar de relacionamento é muito complicado porque cada caso é um caso, não posso fazer nenhum tipo de julgamento. Tudo em exagero não faz bem, especialmente o ciúme. Acho que ele tem que ter uma medida. É bom às vezes saber que o outro sente ciúme de você ou então sentir ciúme do outro, porque é aquele medinho de perder. É uma demonstração de que você gosta. Mas acho que ao extremo acaba sufocando o outro e gerando brigas sem motivo. Você fica cego e passa a deixar de acreditar no outro”, analisa.
  Na pele de Laerte, Guilherme Leicam afirma que já sabe o gostinho do ciúme, mas nada que chegue perto da obsessão que seu personagem tem por Helena. “Já vivi um amor de sentir ciúme, mas não a ponto de tentar dominar a mulher. Tenho noção de que em um relacionamento é preciso dar espaço. Dá para buscar na memória uma situação de discussão por conta disso, mas nada tão intenso quanto as situações vividas por Laerte e Helena”, afirma.
Não deixe de assistir aos próximos capítulos de Em Família e confira o que vai acontecer na relação de Helena e Laerte!

Fonte:gshow.globo.com/novelas/em-familia

Sem comentários: