domingo, 15 de julho de 2012

Bruna Marquezine: “Não fico constrangida com cenas de romance, não é algo que eu desconheça”


Em entrevista a QUEM, atriz de “Aquele Beijo” diz que encara com naturalidade fase mais adulta na carreira
Se Beleza Falcão, segundo sua mãe, já nasceu miss, Bruna Marquezine, intérprete da personagem em “Aquele Beijo”, já nasceu atriz. As motivações das duas, no entanto, são bem diferentes. Enquanto Belezinha é obrigada a participar de concursos de beleza, Bruna se empenha – por livre e espontânea vontade – para dar mais um passo na carreira, que começou cedo, aos 4 anos, incentivada por uma prima.

Aos 7, a menina de Duque de Caxias já emocionava o país ao interpretar a meiga Salete, de “Mulheres Apaixonadas”. Desde então, participou de tramas de sucesso, como “América” e “Araguaia”. Na nova novela das 19h, Bruna encara o desafio de fazer uma personagem mais adulta, que enfrentará uma gravidez inesperada e fará par romântico com Fiuk, de quem já confessou “ser muito fã”.
As cenas de beijo com o ídolo teen, no entanto, não parecem tirar a tranqüilidade de Bruna, que, apesar de já ter negado os rumores de envolvimento com o filho de Fábio Jr., é discreta com relação aos demais aspectos de sua vida pessoal. “Não estou namorando”, limita-se a dizer. Confira abaixo os melhores trechos da entrevista:

QUEM: Belezinha é uma menina que é muito incentivada pela mãe a participar dos concursos de beleza. E sua família, sempre apoiou a idéia de você ser atriz?
Bruna Marquezine:
A Belezinha não é incentivada, ela é praticamente obrigada pela mãe! (risos). Ela acaba fazendo isso pelo respeito e pelo carinho que tem pela mãe. Quando eu era pequena, era bem diferente de agora, muito extrovertida, adorava uma câmera. Começou como uma grande brincadeira, mas eu fui tomando gosto e criando a certeza de que era isso que queria fazer. Eles me apoiaram sempre, inclusive se eu quisesse parar.

QUEM: Você disse que era mais extrovertida, foi ficando tímida com o tempo?
B.M.:
Olha, não sei se fiquei mais tímida, mas certamente mais reservada. A gente muda com o tempo, eu era mais criança, era natural que fosse mais extrovertida.

QUEM: Como está sendo interpretar uma personagem mais adulta, que tem um par romântico, conflitos?
B.M.:
Não é muito complicado, porque a minha idade e a da Belezinha são bem semelhantes. Ela não é uma mulher madura, é uma jovem, assim como eu. Estou crescendo, mudando de público, e é natural que os personagens tenham perfis mais adultos.

QUEM: Fica nervosa na hora de fazer cenas mais quentes, de beijo, por exemplo?
B.M.:
Não fico nem um pouco constrangida com as cenas de romance. Não é algo que eu desconheça. Dar um beijo não é algo fora do meu universo. Além disso, é tudo muito profissional. Definitivamente, não é nada que esteja me incomodando até porque estou muito feliz de fazer uma personagem mais adulta, assim o público pode acompanhar meu crescimento.

QUEM: A personagem fará cenas de sexo?
B.M.:
Não sei se a personagem vai ter cenas de sexo, mas estou tranquila quanto a isso. É uma possibilidade, mas não tem nada definido, como chegou a sair nos jornais. De qualquer maneira, é um romance jovem em uma novela das 19 horas, não será nada muito pesado.

QUEM: Como tem sido o entrosamento com Fiuk, seu par romântico?
B.M.:
Está sendo muito tranqüilo. A gente está se conhecendo mais durante o trabalho, é tudo muito natural e ele é uma pessoa muito bacana, um ótimo colega de cena, que me deixa muito a vontade.

Fonte:revistaquem.globo.com

Sem comentários: