domingo, 15 de julho de 2012

Bruna Marquezine: "Não fico com alguém só por ficar"


Atriz respondeu às 10 perguntas feitas pelos leitores de QUEM; veja a íntegra
Bruna Marquezine não esconde a timidez quando escuta os comentários de que virou um mulherão. Mas tenta levar numa boa o espanto do público, sobretudo o assédio da ala masculina, que comenta como a atriz cresceu.
Aos 16 anos, a intérprete da desinibida Belezinha, de Aquele Beijo, diz que lida ainda com o ciúme da mãe, Neide Marquezine, que a acompanha desde sua estreia na TV, em Gente Inocente (1999), aos 5 anos.
Solteira, a atriz não tolera traição e admite que é exigente quando o assunto é relacionamento. “Não sou garota de ficar com qualquer um”, ressalta.
Com um tablet nas mãos, Bruna conversou com a repórter Karina Craveiro e respondeu às perguntas que os leitores enviaram ao site de QUEM. “Gosto muito de eletrônicos”, diz. 

1. Algumas meninas da sua idade são loucas pelo Fiuk. Como é fazer par romântico com ele?
Sérgio Coutinho,
Piracicaba (SP)
É comum. Ele é ótimo ator e eu estou feliz com todo o núcleo da trama. Não tem muita diferença, é tudo totalmente profissional. No Twitter, algumas meninas do fã-clube dele já vieram falar comigo.

2. Em Aquele Beijo, sua personagem é miss. Como você lida com a vaidade?
Isadora Moreira
, Vitória (ES)
Vaidade tem limite. Sou vaidosa, sim, mas não sou neurótica. Não uso maquiagem no dia a dia. Como a Belezinha usa muito, eu evito. Adoro me produzir, mas guardo para situações mais especiais. Cuido do meu corpo e estou fechando a boca por causa das cenas de biquíni.

3. Sente que começou a despertar olhares masculinos? Seu pai tem ciúme de você?
Rafael Pires
, Rio de Janeiro (RJ)
Ai (risos), não sei responder! Acho que todo pai tem um pouco de ciúme da filha, não é? Mas o meu é tranquilo, viu? Quem tem mais ciúme é minha mãe. Até quando o assunto é namorado. Minha mãe é mais protetora. Ela é a “sargenta” lá de casa, é quem bota ordem na família.

4. Você está namorando?
Eliana Machado
, Volta Redonda (RJ)
Estou solteira, mas já namorei. Prefiro namorar. Não sou garota de ficar com qualquer um, e não fico com alguém só por ficar. Prefiro alguém com quem possa contar.

5. O que espera em um relacionamento? É uma pessoa romântica?
João Paulo Duarte
, Osasco (SP)
Sou muito exigente com os meninos. Acho que é preciso gostar muito da pessoa para estar junto. Quando você gosta, aceita os defeitos. Tem que ser amigo. E tem que ser fiel. Óbvio! Não tolero mentira nem traição. Sou romântica. Mas não sou do tipo grudenta ou melosa. Que mulher não gosta de flores, bombons?


6. Está aflita para completar logo 18 anos? Miriam Barbosa, Salvador (BA)
Não. Nunca tive pressa de crescer. As meninas querem logo fazer 18 quando completam 15 anos. Quero, sim, tirar minha carteira, dirigir por aí. Mas tudo no seu tempo.

7. Qual a melhor parte de não ser adulta ainda?
Bruna Mendonça
, São Paulo (SP)
Ser jovem é bom pela falta de preocupação. A gente vai adquirindo maturidade, mas não tem tanta responsabilidade, não tem contas vencendo no fim do mês. Tenho mais tempo para aproveitar, para relaxar.

8. Como concilia os estudos e as gravações da novela?
Felipe Rodrigues
, Curitiba (PR)
Levo numa boa, mas já fiquei em recuperação mais de uma vez. Foi por desleixo, assumo. Sou boa aluna, mas estava preguiçosa para estudar. Estou no segundo ano do ensino médio. Ano que vem tem vestibular. Não sei se faço jornalismo ou cinema. Também gosto de psicologia.

9. O que faz com seu salário?
Daniella Carvalho
, Ribeirão Preto (SP)
Meu salário mesmo eu não gasto. Guardo para quando precisar comprar um carro, investir em mim. Mas sou bem consumista. Gosto de comprar roupa, maquiagem, bolsa, sapato. Gosto muito de eletrônicos. Fico desesperada para comprar logo. Me segura (risos)!

10. Seu papel inesquecível foi a Salete, em Mulheres Apaixonadas?
Rita Figueirôa
, Campinas (SP)
Foi com ela que ganhei visibilidade. O Manoel Carlos depositou uma responsabilidade grande e confiou muito em mim. Eu não tinha noção do que estava fazendo direito. Tinha 7 anos. Mas sempre fui metida a adulta.



Fonte>revistaquem.globo.com



Sem comentários: