domingo, 15 de julho de 2012

Bruna Marquezine: "Pretendo contar para minha mãe quando tiver minha primeira vez"


Atriz fala da boa relação com os pais e diz que sexo não é tabu em casa

Em entrevista jornal "Extra" de sábado (21), a atriz Bruna Marquezine fala que tem total liberdade para fazer qualquer tipo de pergunta sobre sexo aos pais e diz que a conversa não é tabu. "Tenho uma boa relação com meus pais, converso e aprendo muito com eles. Sempre contei tudo o que acontece comigo. Nunca tive vergonha de perguntar nada. Sexo, então, nunca foi tabu. Quem melhor para aconselhar do que seus pais, que amam você e só querem seu bem?", afirma a intérprete de Belezinha, de "Aquele Beijo".

Solteira, a atriz, de 16 anos, ainda diz que tem uma grande amizade com sua mãe, Neide, e que gosta de falar tudo para ela: "Pretendo contar para minha mãe quando tiver minha primeira vez."


Fonte:revistaquem.globo.com

Sem comentários: