sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Aos 16, Bruna Marquezine mostra que cresceu: 'Tudo em mim mudou'





Bruna Marquezine fala sobre as mudanças na carreira (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)
Rostinho de menina em um corpo de mulher: assim é Bruna Marquezine. Aos 16 anos, com 1,70cm de altura, a adolescente esbanja maturidade e mostra que a muito deixou de ser a menininha que estávamos acostumados a ver na TV.

Em entrevista ao site do Faustão, a atriz fala sobre as mudanças em seu visual, os personagens que gostaria de interpretar, seus planos de estudar fora e um possível ensaio sensual.
saiba mais

“Tem gente que diz que sou bem madura para a minha idade, mas acho que o trabalho faz isso com a gente. Além do mais, desde pequena sempre fui muito pra frente”, diz a atriz, que ainda criança tinha os mesmos horários e responsabilidades dos mais velhos e gostava disso: “Não queria ficar na rodinha das crianças”.

A postura de quem sabe o que quer não é tudo o que surpreende em Bruna. Quem a vê fora das telinhas costuma se espantar com o mulherão em que a ‘Salete’, sua primeira personagem na TV Globo, se transformou. “Acho que eu mudei. Tudo em mim mudou: corpo, rosto... Mas isso é normal, a gente tem de crescer”, explica.

Do sofá da sala, as pessoas puderam acompanhar esse crescimento, refletido em cada novo papel. “Não tive medo de ficar marcada como uma menininha. Graças a Deus meus personagens acompanharam a minha idade. O maior tempo que fiquei longe das câmeras foi quase um ano, logo depois de Negócios da China”, relembra.



“Não vejo problema em posar para um ensaio sensual”

Seguindo por este caminho, a lógica é que daqui a pouco apareçam papéis cada vez mais adultos e, conseqüentemente, cenas cada vez mais ousadas, como as de sexo. Mas, quanto a isso, Bruna não tem receios. “É 100% profissional. São fases da vida, não é nenhum bicho de sete cabeças. Estou ali representando outras pessoas. Que venham os outros personagens”, desafia a atriz, que gostaria ainda de poder fazer uma vilã e também comédia.

Quando a exposição sai da ficção, porém, Bruna se retrai. “Posar nua é algo que não me sinto nem um pouco a vontade para fazer”, conta. Mas, assim como outras estrelas que cresceram aos olhos do público – Stephany Britto, Debby Lagranha e Cecília Dassi –, ela não vê problema em ser clicada fazendo poses um pouco mais sensuais. “De jeito nenhum me incomodaria fazer um ensaio sensual, desde que não fosse vulgar. Eu acho bonito poder mostrar esse lado feminino e sexy que a mulher tem. É artístico”, diz.

Planos de estudar no exterior
Enquanto esse momento não chega, a atriz continua se dedicando à Belezinha, sua personagem em ‘Aquele Beijo’, e aos estudos para o Enem, exame Nacional do Ensino Médio. “Ano que vem é ano de vestibular e eu quero tirar uma boa nota”.

O desejo de ter uma formação acadêmica é algo latente em sua vida. A princípio pensou em se formar fora do país, mas a paixão pela carreira a fez desistir da ideia. “Hoje, penso em passar apenas alguns meses no exterior fazendo cursos. Mas universidade acho que vou cursar no Brasil”. A dúvida agora é decidir entre artes cênicas, cinema e até jornalismo. “Quero fazer alguma coisa que envolva criatividade. Eu gosto de poder desenvolver”, finaliza.


Fonte>tvg.globo.com/domingãodofaustão

Sem comentários: